Reunião trata sobre Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino
A Fundação Municipal de Esportes de Brusque reuniu representantes das equipes que vão participar do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino de 2019. A competição este ano está prevista para começar em 12 de março, já o congresso técnico ainda será realizado no dia 26 deste mês.
O coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr, antecipa que a competição contará com novidades. De acordo com Gohr sugestão feita por dona Zilda, representante campeã do ano passado com a Cancha do Nenê, é de que seja feita a criação de um Torneio Início contando com a participação de todas as equipes que irão disputar o campeonato.
A ideia foi aprovada e o Torneio será realizado na Cancha do Nene, sendo que à fórmula de disputa será definida no dia do Congresso.
Fonte Assessoria